Dados

LAN: Switches de Borda, de Distribuição e de Core


Softwares de Gestão


OmniVista 2500 Network Management System

Compartilhar

As boas práticas de gerenciamento de rede e segurança para gerar eficiência e produtividade, e também otimizar o retorno sobre o investimento agora estão ao seu alcance, com o OmniVista 2500.

É totalmente integrado e fácil de usar, é o Alcatel-Lucent OmniVista 2500 Network Management System (NMS). Ele combina de forma única o conjunto completo de operações de rede end-to-end, segurança e gerenciamento de recursos de Data Center para grandes infra-estruturas, diversificados dentro de uma única plataforma coesa .

A solução supervisiona as operações de rede diárias que abrangem domínios operacionais sob a implementação da virtualização. Possui gerenciamento centralizado, operações em massa, simplicidade e escalabilidade, e adere às funções essenciais de gestão de rede do modelo FCAPS (falhas, configuração, contabilização, desempenho, segurança).

O OmniVista 2500 NMS coloca uma gama completa de aplicações e ferramentas nas mãos de gerentes de rede para que eles possam atender às demandas complexas associadas a novos serviços, de rápido crescimento e tecnologias, tais como centros de dados e virtualização, e as ameaças de segurança constante evolução.

O OmniVista 2500 NMS suíte possui aplicativos de gerenciamento de rede projetados para gerenciar os componentes específicos de toda a rede e são suportados pela aplicação suplementar projetada para funções de rede específicas. O aplicativo seguinte é um componente da suíte de aplicativos OmniVista 2500 NMS, o  
OmniVista 2500 Virtual Machine Manager.

O novo OmniVista 2500 Virtual Machine Manager (VMM) é uma parte do Sistema de Gestão de Rede OmniVista 2500, que aborda as restrições de gerenciamento de rede relacionadas com a virtualização de aplicações e mobilidade da máquina virtual no data center.

O OmniVista 2500 VMM fornece uma estrutura adaptável, agnóstico que apóia e as interfaces com as principais plataformas de virtualização da VMware e da empresa Citrix. O OmniVista 2500 VMM automatiza o provisionamento de infra-estrutura de rede, elimina conflitos de configuração entre as redes virtuais e físicas, e aumenta a eficiência de TI das operações do dia-a-dia.


As principais funcionalidades OmniVista 2500 NMS:

  • Simplicidade operacional através da facilidade de uso
  • Fluxos de trabalho intuitivos para reduzir a curva de aprendizado
  • Automação para evitar os erros em operações complexas
  • Assistente gráfico para traduzir as configurações complexas de TI nas políticas complexas
  • Aplicação OneTouch orientada para negócios
  • Ciclo de vida da máquina virtual e solução de problemas para a rede de centros de dados e operações de virtualização simplificados
  • Arquitetura escalável para sustentar grandes implantações

 
OmniVista 2.500 recursos NMS

  • Fornece gestão coesa e visibilidade em toda a rede
  • Oferece a descoberta de dispositivos, lógica e mapeamento físico com monitoramento ao vivo
  • Monitora e analisa o desempenho da rede e status dos dispositivos SNMP habilitados em tempo real
  • Gerenciar o ciclo de vida das mudança de configuração do dispositivo 
  • Implantar QoS e gestão de largura de banda para VoIP e otimização de tráfego de dadosDetectar anomalias de rede através de análise do comportamento do tráfego
  • Proteger os dados corporativos através de um perímetro de segurança
    Simplifique as operações de rastreamento e localização de estoques de máquina virtual
  • Gerenciar atribuição de perfil de rede universal à infra-estrutura do centro de dados para fornecer conectividade instantânea quando mover máquinas virtuais
  • Definir a extensão de controle com credenciais de acesso de dispositivo seguro e de administrador de rede
  • Escala para acomodar o crescimento e as necessidades futuras

 
 Subir      Voltar
 
Estrada dos três rios, 741 - grupo 427
Freguesia (Jacarepaguá)
Rio de Janeiro / RJ
CEP: 22745-004