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Gravação de Chamadas


Verint Impact 360 Recording: gerencie gravações TDM e IP em uma única interface.

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Impact 360 Recording é uma solução de gravação inovadora, projetada para atender às necessidades de grandes empresas e contact centers terceirizados. Este gravador baseado em software oferece gravação em tempo integral para ajudar os contact centers maiores a aumentar a eficiência operacional, em conformidade com o Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) e outros padrões da indústria.


Flexível e fácil de usar, o Impact 360 Recording oferece uma gama de funcionalidades:

- Fornece voz/dados sincronizados, gravação e monitoramento em tempo real através de TDM, IP e ambientes de telefonia mistos, além de gravação de conversas entre clientes e agentes.

- Captura as atividades correspondentes que ocorrem nos desktops dos agentes, tais como digitação, entrada de dados, navegação na tela e chamadas wrap-up.

- A solução pode ainda trabalhar com a maioria dos grandes ambientes de telefonia e interfaces de programação de aplicativos (APIs) para facilitar a integração com sistemas dos proprietários. Além disso, suporta vários canais de voz e gravação de tela em um único servidor, o que ajuda a reduzir espaço, energia e custos de manutenção associados aos sistemas de gravação multi-servidor tradicionais.

Captura voz e tela para compliance, verificação de vendas e muito mais.

O Impact 360 Recording trabalha com análise de voz dos clientes e outras soluções do suíte Impact 360 Workforce Optimization para ajudar a otimizar os contact centers, além de gravação em tempo integral e gravação de compliance.

Ao incorporar a análise do discurso, análise de texto, gerenciamento de feedback empresarial e funcionalidade de pesquisa de feedback do cliente, por exemplo, o seu Contact Center pode obter insights mais interessantes sobre as interações com clientes. Isso ajuda a tomar melhores decisões quem diminuam os custos e receitas e aumentem a satisfação do cliente e vantagem competitiva.

Service Oriented Architecture (SOA)

- Ajuda a reduzir o custo de propriedade.

PCI e Criptografia de Gravação

- Usa criptografia AES para proteger os dados quando são gravados, em trânsito e arquivados. Esta funcionalidade é opcional e inclui um sistema de gerenciamento de chave separada, permitindo mover, arquivar e armazenar os dados do cliente, protegendo-o contra o acesso não autorizado.

Gravação de Celular

- Captura de chamadas e dados associados a partir de telefones móveis.

Retenção seletiva e arquivamento

- Mantém gravações de contact center de acordo com mandatos legais e corporativos, ajudando a garantir que as gravações sejam disponibilizadas quando necessário.

Administração Centralizada e Relatórios

- Permite a administração de um único ponto no sistema, ajudando a reduzir a sobrecarga administrativa.

TDM e Gravação IP

- Utiliza a mesma arquitetura para a gravação de IP e para a telefonia tradicional TDM, permitindo que você utilize o investimento em hardware de hoje para apoiar o investimento no futuro.

 
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