Voz e UC

Softwares para Call Centers Altitude Software


Software para Call Centers


Altitude Software: um suíte de aplicativos de baixo custo para melhorar a produtividade geral do seu contact center

Compartilhar

A Candias Business Telecom, como parceira certificada da Altitude Software, fornece como CAPEX ou OPEX as soluções premiadas mundialmente e presentes em algumas das maiores empresas do país e do mundo em termos de Excelência em atendimento ao cliente.

A equipe da Candias é capacitada para fazer o levantamento técnico adequado para que a solução se integre melhor ao seu ambiente.

A Candias vende, loca, instala e mantém soluções para SAC, Follow up, Telemarketing ativo e passivo, help desk ou para sua necessidade particular, com muita flexibilidade e profissionalismo.

Se sua empresa faz Atendimento ao Cliente, Recuperação de Crédito, HelpDesk, Telemarketing ou Follow up, conte com a Candias para oferecer as soluções Altitude:

  • Suite Altitude uCI: suite de software multimida;
  • Altitude vBOX: softswitch SIP de telefonia, que substitui com excelência os tradicionais gateways PABX para centrais de atendimento;
  • Desktop Multimídia;
  • Discador Preditivo;
  • Otimização de Campanhas;
  • Roteamento;
  • Portal de Voz (URA vXML, TTS, ASR).

uci8

A Altitude Software é uma multinacional líder no desenvolvimento de soluções independentes para Contact Centers, com a linha de produtos Altitude Unified Customer Interaction™ (Altitude uCI).

As soluções Altitude Software se adaptam perfeitamente às soluções já implantadas em sua empresa, com gateways de telefonia Alcatel-Lucent, Cisco, Siemens e vBOX Altitude, entre outras. Seja com ambientes .NET ou Java, com Banco de Dados SQL ou Oracle, são apenas exemplos de possíveis integrações.

Melhorar o atendimento, Diminuir Custos e Melhorar Indicadores. Conte com a Candias e com a Altitude Software.

Administre e melhore o relacionamento com seus clientes a cada nova interação em uma ampla gama de contact centers, desde pequenas operações até complexas campanhas multisites realizadas em contact centers terceirizados.

Esta aplicação, de grande custo-benefício, foi concebida para melhorar a produtividade geral dos contact centers. Como o Altitude uCI foi desenhado para se integrar facilmente com sistemas de front e back-office, podemos entregar uma solução de custo total reduzido, que aumenta a receita de suas operações.

O suíte Altitude uCI não só permite aos usuários obterem retorno sobre o investimento em um curto espaço de tempo, como também maximiza o sucesso das interações com seus clientes e a eficácia das estratégias empresariais.

Teremos prazer em apresentar as referências que você pode consultar e se encantar com o poder de integração e a performance do dialer preditivo Altitude Software e os serviços profissionais da Candias Business Telecom & Software, suas futuras parceiras tecnológicas.

 
 Subir      Voltar
 
Estrada dos três rios, 741 - grupo 427
Freguesia (Jacarepaguá)
Rio de Janeiro / RJ
CEP: 22745-004