Voz e UC

Centrais Telefônicas e Comunicação Unificada Alcatel-Lucent


Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise


Central Telefônica Corporativa para médias e grandes empresas

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A Candias Business Telecom traz para sua empresa, a solução mais reconhecida da Alcatel-Lucent Enterprise o OmniPCX Enterprise OpenTouch MLE.


Um Servidor de Comunicação realmente escalável, robusto, que pode ser redundante e extremamente confiável, com números insuperáveis.

Uma solução escalável:

• Suporta de 10 a 100.000 usuários baseado em Call Servers Stacking;

•Stack de Call Servers para a construção de múltiplos nós - protocolo Alcatel-Lucent ABC sobre rede IP;

•Até 15.000 IP Touchs / SIP users  por servidor

• Até 5.000 usuários tradicionais TDM (digital e analógicos) por servidor

• Até 240 Media Gateway por nó;

• Até 100.000 usuários em rede.

Um verdadeiro Hosted PBX.

 

VISIBILIDADE DA REDE

              RESPOSTAS RÁPIDAS

                GERENCIAMENTO UNIFICADO 

                    INFORMAÇÃO PARA TOMADA DE DECISÕES


Overview (até 15.000 usuários por CPU) 

O Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise Communication Server (CS) é uma solução altamente escalável baseada em uma plataforma de servidor de comunicação puramente software que fornece processamento de chamadas multimídia para clientes e telefones tanto Alcatel-Lucent quanto de terceiros.


O OmniPCX Enterprise Communication Server combina funções de telefonia tradicional com suporte a comunicações de telefonia e multimídia baseadas em internet para criar enriquecidas aplicações de gerenciamento de chamadas que oferecem facilidades telefônicas corporativas a nível mundial para empresas de médio, grande e grandíssimo portes. Esta suíte de aplicações de comunicações unificadas, incluem WEB softphone, juntamente com aplicações de mensageria unificada e assistente pessoal.

 

Abaixo algumas das caracterisiticas dos poderosos servidores de comunicação OmniPCX Enterprise, assim você fica por dentro das principais features do produto. Caso tenha alguma  dúvida ou queira saber um pouco mais sobre o OXE, entre em contato conosco através da nossa pagina contato.

  

- Aplicações de comunicações unificadas fornecem acesso a todos os serviços de comunicação de qualquer lugar, de qualquer dispositivo (por exemplo, os telefones móveis GPRS, telefones analógicos e digitais, navegadores da Web, Smartphones, PDAs, etc).

 O Softphone web melhora em tempo real o fluxo de comunicação, proporcionando o acesso ao diretório corporativo, sistemas de mensagens, de terceiros CRM / aplicações ERP.

 - Mensagens unificadas e aplicações assistentes pessoais facilitam o acesso a mensagens em qualquer lugar, a qualquer hora, com o roteamento de chamadas e triagem de funções disponíveis a partir de qualquer dispositivo.

 - Permite que as empresas interajam com os clientes através de uma variedade de métodos de comunicação, incluindo voz, fax, e-mail, conferência Web, etc.

 - Única plataforma de software multi-OS compatível com uma grande variedade de plataformas de hardware para qualquer configuração empresa.

 - Os poderosos servidores de comunicação, instalados em equipamento padrão, proporcionam alto nível de desempenho e confiabilidade. 

 - Sistema aberto e flexível, com uma infraestrutura independente, permitindo a integração de todos os recursos de TI existentes, assegurando que o sistema possa evoluir conforme necessário.

 - Solução baseada em padrões otimizados para ambientes multi-site e distribuída, garantindo a prestação de serviços avançados em toda o organização, incluindo filiais e funcionários móveis.

 

 

 

Para mais informações, solicite uma visita de nossos consultores agora em contato@candias.com.br. Eles estão preparados para ouvir suas demandas e sugerir a solução mais adequada para sua empresa. Ligue (21) 3668-2400.

 

 
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